Http injector não Conecta? Como Resolver / Soluções 100% eficazes

Porque é que o injector http não liga, agarra, desliga? Quando isto acontece, há muitas razões que temos de definir. Neste tutorial vamos mostrar-lhe algumas soluções para reparar estas falhas / erros.

Nós o informaremos que alguns deles têm uma solução e outros dependem do criador do servidor para fazê-los funcionar novamente. Vamos tentar dar-lhe as recomendações mais claras possíveis.

Solução quando sabemos que o servidor funciona, mas por X razões ele não se conecta

Existe uma solução geral quando sabemos que o servidor está funcionando, mas não queremos nos conectar por uma razão desconhecida. Às vezes até nos liga uma vez e na segunda já não quer ligar mais.

Apenas quando temos este tipo de problema podemos seguir as seguintes instruções para nos reconectarmos à internet sem limites.

Opção 1: Ativar por alguns segundos o perfil de vôo do telefone celular, isso faz com que o endereço IP dos dados móveis seja redefinido e alterado. Desta forma, o servidor será capaz de se conectar normalmente.

NOTA:
No vídeo acima é criado um novo perfil APN para ajudar o truque de ativar o modo de vôo por alguns segundos de trabalho, neste caso para aquele operador ele funciona, mas não para todos. Basta seguir os passos de ligar e desligar o modo de voo.

Opção 2: Devemos também tentar desligar e ligar os dados móveis do Smartphone a partir da barra de notificação. O objetivo é reiniciar os parâmetros para que o servidor se conecte como se fosse a primeira vez.

Opção 3: Uma última solução pode ser apagar os dados da aplicação, para isso temos de ir às definições móveis e acesso no gestor de aplicações, aqui procuramos o injector http para apagar todos os dados e cache.

Razões / causas da desconexão do injector http (soluções)

Existem mais de três razões pelas quais o http injector não se liga à internet gratuitamente e aqui vamos listar as mais comuns:

O Host já não funciona, está queimado.

Quando o host é bloqueado pela companhia telefónica, os servidores que estavam a funcionar normalmente deixam de se ligar. Para este tipo de problema a única solução é encontrar um novo host para gerar a carga útil e conectar-se à Internet de graça.

A conta ssh expirou

Quando montamos um injector http criamos uma conta ssh de 7, 15 ou 30 dias, depois deste tipo temos de criar uma nova conta para nos ligarmos e continuarmos a desfrutar da internet gratuitamente. (desde que sejamos os criadores do servidor)

Se temos descarregado os servidores que têm partilhados pelo Youtube ou websites, fóruns, Whatsapp ou grupos de Telegramas, a solução neste caso é descarregar novos servidores que tenham contas ssh funcionais.

A porta HTTP remota não funciona

É uma das raras causas, no entanto devemos ter em conta este detalhe porque para se ligar à Internet gratuitamente sem crédito de injector http, deve utilizar um proxy http funcional e não deve ser queimado.

A solução neste caso seria usar o endereço do servidor da conta ssh para remover o proxy, se você não sabe como fazê-lo, recomendamos que você vá ver o tutorial sobre como obter proxy IP para o injetor http gratuito.

Http injector não Conecta Como Resolver

A aplicação do injector http está mal configurada

Ao configurar o injetor http você deve ter muito cuidado ao configurá-lo, pois se você escrever algum parâmetro errado, você não será capaz de se conectar à internet de graça.

  • Devemos escrever corretamente o nome e a senha da conta ssh, assim como o endereço e o porto de hospedagem.
  • O proxy remoto deve ser escrito corretamente, sem cometer erros em números.
  • A carga útil é o requisito mais importante e deve ser gerada corretamente.

O servidor ehi não suporta a versão do injector http

Muitos dos utilizadores ainda têm instalada a versão antiga/former do injector http, o que gera um erro ao adicionar servidores ehi criados com a última versão deste aplicativo.

Devemos ter claro que ao adicionar servidores ehi, devemos usar a mesma versão do injector http.

Servidores não são suportados, ele não os reconhece

Os servidores injetores http são arquivos que terminam com a extensão .ehi e só podem ser usados pelo mesmo aplicativo. Eles não podem ser usados por aplicativos como eproxy, apk customizado, kpn túnel rev, etc.

O servidor não é compatível? Alguns usuários que compartilham servidores vpn para http injector modificam a extensão do servidor convertendo-os para um arquivo de texto:

  • Exemplo: servidormovistar.txt
  • Aqui temos de apagar o .txt e alterá-lo para .ehi para que fique assim: servidormovistar.ehi

O perfil APN apropriado para o servidor não é utilizado

Existem algumas configurações (especialmente o host) que só se conectam à internet gratuitamente com um perfil APN específico. Por exemplo, ultimamente para ter internet grátis no Telcel México com injector http ou servidores de túnel kpn você deve usar o perfil apn WAP.

Este perfil apn tem parâmetros diferentes do original, de modo que o servidor pode estabelecer a conexão com a rede da operadora de 4g ou 3g sem equilíbrio.

Erro não pode conectar ao host, injetor http injetor http permanece injetado, injetor http desconecta, conexão http injetor perdido Qual é a solução? Neste caso temos de estar bem informados quando descarregamos os servidores, ver, perguntar se funciona com o apn original ou com um diferente.

Normalmente, ao utilizar um perfil wap, os criadores do servidor informam este detalhe para levá-lo em conta.

É tudo por este tutorial, esperamos que tenha sido útil saber como reparar as falhas quando o injector http não se liga à internet gratuitamente. Se você tem uma nova solução para estes problemas de conexão e rede, diga-nos nos comentários.

Deja un comentario